segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Cristã iraniana volta à prisão

 

No último sábado (17), ela voltou à prisão de Evin, em Teerã; o ocorrido causa grande preocupação a todos os familiares e irmãos na fé, já que o estado de saúde dela está cada vez mais delicado 

 Irã
No dia 2 de setembro, publicamos a matéria Maryam pode se tratar em casa, informando que a cristã perseguida havia sido liberada da prisão para um tratamento médico, em vista de suas condições físicas, que são precárias. Infelizmente, pela segunda vez, essa licença foi revogada, como aconteceu no início do mês de junho.

 No dia 17 de setembro, último sábado, ela voltou à prisão de Evin, em Teerã. O ocorrido causa grande preocupação a todos os familiares e irmãos na fé, já que o estado de saúde dela está cada vez mais delicado, principalmente por conta da recente greve de fome que Maryam fez para protestar os maus-tratos e exigir sua libertação.

 Seus atuais problemas de saúde incluem baixa pressão arterial, dores e dormência nos pés e alguns problemas psicológicos devido aos traumas vividos como prisioneira. Mesmo com a confirmação dos funcionários da prisão sobre a gravidade de seu estado, sua libertação temporária continua sendo negada.

 Pedidos de oração

 ● Infelizmente, a decisão do governo iraniano favoreceu Maryam. Ore por seu estado de saúde e peça ao Senhor para que as autoridades voltem atrás e permitam que ela receba a licença médica.
 ● Interceda por todos os que estão envolvidos neste processo e ore para que milagres aconteçam no Irã.
 ● Ore também pelos perseguidores e por aqueles que administram a prisão de Evin, para que sejam tocados pelo amor de Jesus e impactados por sua palavra.

Postado: 19 de setembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More