quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Culto de Missões na AD Bebedouro tem mensagem sobre o plano da redenção do homem

Após a mensagem houve um momento de homenagens aos pais da congregação


O culto de missões do mês de agosto na Assembleia de Deus em Bebedouro teve como tema: “Jesus, o mestre das Missões”. Logo ao chegar, membros e congregados puderam apreciar um mural que foi montado na lateral do templo para a ocasião. Nele, havia imagens e textos que exaltavam o trabalho missionário de Jesus em duas abordagens: Como Jesus fazia missões e Como Jesus manda fazer missões.

 Já no interior do templo, foram colocadas placas com frases alusivas à obra de missões. Durante o culto, o departamento de Missões, coordenado pelo diácono Mariano Siqueira, optou por, ao invés de expor um relatório, reservar um momento de adoração em que a igreja exaltasse o nome de Jesus.

 A mensagem da noite foi ministrada pelo presbítero Cícero Lourenço, que pautou a sua pregação na passagem bíblica de Jó 5.17. Ele abordou o plano da redenção do homem e mostrou aos presentes o grande amor de Deus pela humanidade.

 HOMENAGEM AOS PAIS

 Após a mensagem bíblica, o dirigente da congregação, pastor Joaquim José, juntamente com o departamento infantil da igreja, fez uma homenagem aos pais pela passagem alusiva ao Dia dos Pais.

























 Postado: 01 de setembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More