sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Orar com cristãos Uzbequistão Em sua incerteza

 
 Pouco antes de sua morte, sua família postou em mídias sociais, incertos do que o seu futuro iria segurar a saúde sábia

 
O primeiro presidente do Uzbequistão, Islam Karimov, morreu após sofrer uma hemorragia cerebral. O falecido 78 anos, levou o país com um domínio autoritário por quase 25 anos.

 Pouco antes de sua morte, sua família postou em mídias sociais, incertos do que o seu futuro iria segurar a saúde sábia. Nós foram atualizados em 02 de setembro de sua morte, via a confirmação do Primeiro-Ministro turco.

 O início de Setembro marcou o 25º aniversário da independência do Uzbequistão da União Soviética. Este separatista tem sido um processo de transformação benéfica para o povo do Uzbequistão globais, ainda que cheio de seus próprios problemas.

 Uzbequistão classifica # 15 na Lista de Vigilância Mundial, que classifica os países onde os cristãos enfrentam o mais perseguição. No topo dessa lista, encontramos a Coréia do Norte, Iraque e Síria, para citar alguns.

 Por favor, juntar-nos a orar para os cristãos no Uzbequistão, uma vez que é incerto o que está aguardando a igreja ali, agora que Karimov já passou. Por favor, se juntar a nós para orar pela nação como um todo, especialmente durante a transição para a nova liderança. Lembre-se a igreja uzbeque hoje.



Postado: 23 de setembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More