quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Grande Congresso marca os 85 anos da Assembleia de Deus em Delmiro Gouveia

 
 A comemoração aconteceu nos dias 16, 17 e 18 de Setembro


A Igreja em Delmiro Gouveia, conduzida pelo pastor Josias Emídio, celebrou os 85 anos da Assembleia de Deus no município com uma grande festividade. Na ocasião, os irmãos relembraram o histórico da igreja, os obreiros que participaram ativamente de sua fundação e como iniciou o evangelismo e a construção do templo-sede e demais congregações da região.

 Na oportunidade, foi feita uma honrosa homenagem aos pastores que passaram pelo campo, como o pastor Wilton Padilha, pastor Cícero Marinho, pastor Carlos Gomes e o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima, que foi o preletor do culto de abertura. Eles receberam uma placa em gratidão pelos relevantes serviços prestados à obra do Senhor no município.

 O pastor Daniel Silva (Satuba) foi o preletor do segundo dia de festa. Ele foi usado por Deus na ministração da palavra e a igreja viveu momentos de muita alegria na presença do Senhor; 10 pessoas foram batizadas com o Espírito Santo.

 O último dia de congresso foi marcado com o batismo nas águas de 55 novos convertidos, que passam a fazer parte do corpo de Cristo e integrar a Igreja em Delmiro Gouveia. O culto de encerramento teve a mensagem bíblica ministrada pelo pastor Jairo Teixeira (São Miguel dos Campos) e 34 almas aceitaram a Cristo como salvador de suas vidas.

 Durante a programação festiva houve a inauguração do novo templo da Assembleia de Deus no povoado Pedrão, marcando a expansão da obra do Senhor em Delmiro Gouveia. O novo templo tem capacidade para acomodar aproximadamente 200 pessoas e durante os dois anos de construção teve como dirigente o irmão Ulisses Oliveira.











Postado: 22 de setembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More