domingo, 18 de setembro de 2016

Então eu comecei os preparativos para a reunião de oração




 

Meredith foi o primeiro aluno comecei a trabalhar com cerca de três anos atrás. Minha visão foi ver estudantes representam Portas Abertas em seu campus e ela foi o primeiro aluno a avançar. Ouvir dela como ela se tornou a primeira Campus Connector.

 Seguindo o exemplo de Deus pode parecer inconveniente, especialmente quando as responsabilidades da escola já são pesadas. Como um estudante de enfermagem ocupado, eu estava hesitante em responder ao chamado de Deus para mim para liderar uma reunião de oração no campus da minha universidade para o Dia Internacional de Oração pela Igreja Perseguida (IDOP). Organizar e dirigir uma reunião de oração levaria tempo, o que era uma mercadoria valiosa na faculdade. Ainda assim, eu não podia escapar de Deus levando a espalhar a consciência sobre IDOP no meu campus.

 Então eu comecei os preparativos para a reunião de oração. Eu não sabia como anunciar e colocar em uma reunião como esta em um campus com milhares de estudantes, mas Deus me levou para as pessoas certas e departamentos escolares para que isso aconteça. IDOP chegou, e os estudantes se reuniram e orou por seus irmãos perseguidos e irmãs em Jesus. O Senhor estava trabalhando. Através deste processo, Deus tocou Sua Igreja global, iniciado relações entre guerreiros de oração no meu campus, e conectado portas abertas e minha universidade. Deus usou este encontro de oração IDOP como uma parte fundamental do que Ele estava fazendo em mim e no meu campus.

 Este processo não parou por aí. Desde então, tornou-se uma Portas Abertas Campus Connector e ofereceu-se com vários eventos no campus da minha universidade, incluindo a pena de eventos IDOP mais dois anos. Eu descobri que os estudantes querem orar por seus irmãos perseguidos e irmãs em Cristo. Deus teria tomado cuidado da Igreja Perseguida se eu espalhar a consciência sobre isso na minha escola ou não; mas foi uma honra para conduzir dessa maneira, sabendo que Deus estava usando minha obediência para fazer um impacto eterno.

 O que Deus está levando você a fazer pela Igreja Perseguida? Qual será sua resposta? Exorto-vos a seguir o chamado de Deus, seja ele qual for, como Isaías fez em Isaías 6: 8, que diz: "Então, ouvi a voz do Senhor, dizendo:" A quem enviarei? E quem irá por nós? "E eu disse: 'Eis-me aqui Envie-me!'" (NVI).

 Restaurantes em sediar um evento IDOP em seu campus? Baixar sua gratuitos Recursos IDOP!

 Interessado em se tornar um conector Campus em seu campus? Nos informe!



Postado: 18 de setembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More