sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Confira como foi a Semana Nacional de Missões na AD Bebedouro

 
 O Departamento de Evangelismo e Missões da AD Bebedouro é coordenado pelos diáconos Mariano Siqueira e Jadson Jiló


Durante o período de uma semana, a Assembleia de Deus em Bebedouro se dedicou exclusivamente à 7ª Semana Missionária da congregação. A programação teve início no dia 05 de setembro, encerrando no dia 11.

 A edição deste ano teve como tema:“Todos precisam ouvir! Mas há quem queira falar?”, inspirado no texto bíblico de Romanos 10.14. A realização marcou a volta da Semana Missionária na AD Bebedouro após dois anos de inatividade e estimulou a igreja a sair das quatro paredes do templo para evangelizar.

 O pastor Marcos Viana foi o preletor do culto de abertura, realizado na segunda-feira (05). Outros ministros muito envolvidos na obra de Missão, como o pastor Ricardo Oliveira e o dirigente da congregação, pastor Joaquim José, também ministraram durante o evento.

 Na quarta-feira, os membros executaram uma blitz evangelística na Praça Lucena Maranhão, onde motoristas e pedestres receberam folhetos com mensagens bíblicas e puderam ouvir louvores e a pregação da palavra. Jovens, adolescentes e até crianças fizeram a obra do Senhor com muita alegria. Uma grande cruzada com a ministração do auxiliar Talvanes Ramalho encerrou o dia com uma vida para Cristo.

 A igreja saiu mais uma vez às ruas do bairro durante o sábado numa caminhada evangelística que contou com o apoio de um mini trio elétrico, onde os irmãos louvavam ao Senhor e pregaram a mensagem do evangelho enquanto jovens, adolescentes e demais membros entregavam folhetos e exibiam faixas com frases cristãs.

 Na manhã do domingo, foi realizada uma consagração missionária com a ministração do pregador Jadson Silva. À noite, aconteceu o culto de encerramento em comemoração ao Dia Nacional de Missões com a preleção do presbítero Cleverton Vasconcelos.

 A Semana foi encerrada com o sentimento de despertamento espiritual no coração de todos que participaram do evento. A realização trouxe também renovo para os membros do Departamento de Missões, que louvaram a Deus pelo que Ele realizou durante os 07 dias, pois, mesmo com os poucos recursos e enfrentando dias difíceis, o Senhor deu graça e fez desta edição uma das melhores da história da congregação.
 























































































































































Postado: 16 de setembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More