quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Cristã colombiana vem ao Brasil dar seu testemunho

 
 Se programe para ouvir suas histórias. Ela estará no Brasil entre os dias 27 de outubro a 14 de novembro

 Brasil
Mariana* é uma cristã indígena, de 43 anos, esposa de um líder que defende seu povo. Ela está sendo perseguida por insistir na educação cristã em sua comunidade. A cristã e sua família já enfrentam a perseguição religiosa há alguns anos. A escola que construíram foi destruída por líderes colombianos tradicionais e todos foram expulsos da vila, perdendo tudo o que tinham, até mesmo seus direitos básicos como cidadãos, desde serviços de saúde, trabalho e até educação.

 Essa situação parece cada vez mais comum na  Colômbia, país que ocupa a 46ª posição na atual Classificação da Perseguição Religiosa. Existe uma nova política que está violando a liberdade de culto no país através de várias restrições vindas da liderança, o que provocou até mesmo o fechamento de algumas fundações cristãs, como mostra a matéria  Liberdade religiosa é violada. Uma luta está sendo travada entre a igreja e os narcotraficantes colombianos, principalmente em regiões dominadas pelas FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia).

 Para conhecer mais sobre essa situação que os cristãos colombianos estão enfrentando, convide Mariana para dar um testemunho em sua igreja. Ela estará no Brasil, (Paraíba e São Paulo), entre os dias 27 de outubro a 14 de novembro. Seja impactado. Confira a  agenda, em breve.



Postado: 28 de setembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More