quarta-feira, 2 de novembro de 2016

ESPECIAL MISSÕES| Pastor Glaydson Arthur escreve a Alagoas sobre a obra na Argentina

 
 A igreja em Justiniano Posse está sendo ampliada e uma nova congregação será inaugurada na cidade de Ordoñes


 Argentina
O pastor Glaydson Arthur, que conduz a obra missionária em Justiniano Posse, na província argentina de Córdoba, enviou notícias à igreja em Alagoas sobre o trabalho realizado naquele país. No relatório enviado pelo ministro, ele descreve como Deus tem abençoado o trabalho e como a obra vem crescendo na Argentina.

 Segundo o missionário, a igreja em Justiniano Posse está sendo ampliada com a construção do Gabinete Pastoral e Cozinha. A Sala de Som, de onde são transmitidos os cultos via rádio e internet, também foi reestruturada e equipada com novos computadores, monitores, pedestal, instrumentos musicais e componentes. Com as novas dependências, o pastor Gaydson homenageou a família do pastor Newton Soares, um dos pioneiros da obra naquele país.

 Graças às ofertas missionárias enviadas pelos irmãos de Alagoas, um novo templo da Assembleia de Deus está sendo construído na cidade de Ordoñes e breve será inaugurado. Deus tem abençoado o esforço dos missionários e seus auxiliares neste trabalho que iniciou há quase 30 anos e o Senhor tem operado maravilhas no meio do Seu povo, salvando, curando e batizando novos crentes com o Espírito Santo.

 “Sigam orando pelo trabalho missionário em Justiniano posse e nas outras províncias da Argentina, pois graças às orações de vocês que este trabalho é realizado. A obra missionária é um trabalho que tem suas dificuldades, mas Deus tem aberto as portas e abençoado material e espiritualmente”, comentou o pastor Glaydson.



Postado: 02 de novembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

DINAMI: Dia Nacional de Missões

DINAMI: Dia Nacional de Missões

Janela 10/40 O Maior Desafio Missionário da Atualidade.

Janela 10/40 O Maior Desafio Missionário da Atualidade.

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More