sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Nova convertida é agredida e precisa de orações

Logo após aceitar Jesus como seu salvador e ser batizada, a jovem foi agredida violentamente pelo irmão muçulmano; ele impediu que ela fosse socorrida pelos familiares



Tajiquistão
Sitora* tem 17 anos e vive no Tajiquistão. Em abril de 2016, ela aceitou Jesus Cristo como seu salvador numa igreja local e em junho ela foi batizada. Em agosto, seu próprio irmão a agrediu violentamente. Ela conta que ele é muçulmano e que numa noite passou a questioná-la sobre sua fé, perguntando se ela realmente acreditava em Jesus.

 Percebendo que ele estava drogado, ela tentou fugir do assunto, mas não foi possível então declarou que sim, que acredita em Jesus e que pretende viver o resto de sua vida com ele. Essa informação deixou seu irmão extremamente furioso. Em seguida, ele pegou um cabo de madeira a passou a bater nela.

 Sitora está com o corpo repleto de hematomas, teve o nariz quebrado e seu rosto está bastante machucado e inchado. Seu irmão não deixou que ninguém a levasse para o hospital e ameaçou toda a família dizendo que se alguém a socorresse, ele faria o mesmo o que fez com ela. Até o momento, não se sabe se Sitora poderá voltar a andar. Seu irmão insiste que ela retorne ao islã.

 *Nome alterado por motivos de segurança.

 Pedidos de oração

 Ore pela restauração de Sitora e que ela não tenha consequências graves por conta da violência de seu irmão. Interceda e peça providências a Deus para que ela receba cuidados médicos e que, de alguma forma, alguém possa interferir nessa situação. Ore também pelos familiares de Sitora, que eles sejam impactados pelo amor de Cristo e que seu irmão se arrependa do que fez e possa ter sua mente e seu coração convertidos ao Senhor. Peça a Deus por milagres.

 Leia também
Jovens não podem mais participar de atividades religiosas
Nenhum extremismo favorece a liberdade religiosa



Postado: 18 de novembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More