segunda-feira, 14 de novembro de 2016

1º Congresso de Senhoras da Assembleia de Deus em Alagoas encerra com fogo pentecostal

 
 Todo o evento foi transmitido ao vivo pelo Portal AD Alagoas


 Assembleia de Deus no Estado de Alagoas
O 1ª Congresso de Senhoras da Assembleia de Deus em Alagoas terminou com muito júbilo e gratidão pelos momentos vividos nesses quatro dias de festa. O pastor Gilmar Fiuza ministrou uma mensagem poderosa no culto de encerramento, que teve o louvor do Grande Coral Feminino e das cantoras convidadas.

 No início da noite, o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima dedicou uma palavra de agradecimento a todas as participantes. “Louvamos a Deus por cada irmã que esteve presente neste Congresso, pois, como o templo depende de cada tijolo para existir e ter sua beleza, este evento depende de cada componente para acontecer de forma tão gloriosa. Deus há de recompensar a cada uma de vocês”.

 Em seguida, a Diretoria da União Feminina (Ufadeal) prestou uma linda homenagem a sua presidente, irmã Edvanilda Nicácio, bem como à presidente de honra, irmã Francisquinha, em reconhecimento pela dedicação à obra do Senhor e na realização deste acontecimento histórico para a denominação. Elas foram agraciadas com presentes e receberam uma calorosa salva de palmas de toda a igreja.

 O pastor Gilmar Fiuza (SP) foi o preletor da última noite de Congresso. Ele utilizou a passagem bíblica presente no livro de São Lucas 8.41 para ministrar sobre o poder restaurador de Jesus Cristo e o verdadeiro caráter do evangelho, definido como a dedicação aos verdadeiros necessitados.

 “O que recebestes do Senhor deve ser compartilhado, pois quem é cheio de Deus precisa transbordar e distribuir esta graça que é o evangelho. Chegou a hora de o Senhor recuperar a tua dignidade e tua honra, pois não te chamarão mais pelo apelido, mas pelo teu nome!”, exclamou.

 Após a mensagem foi feito o convite àqueles que ainda não conheciam o amor de Cristo e uma pessoa abriu o coração aceitando a Jesus como salvador. Em seguida, a irmã Edvanilda Nicácio agradeceu a toda Direção da Ufadeal e todas as mulheres que enriqueceram o Congresso com suas presenças.

 “A igreja continuará de pé, pois nós estamos mais abastecidos para servir ao Senhor e pregar o evangelho. Que Deus abençoe a todas e no próximo ano faremos o segundo Congresso em nome de Jesus!”.



Postado: 14 de novembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More