terça-feira, 15 de novembro de 2016

Farol| Pastor José Orisvaldo Nunes alerta sobre a influência dos infiéis

 
 O culto teve o louvor do Departamento de Senhoras Perfeito Louvor da AD Santos Dumont


O culto de doutrina desta terça-feira (15) reuniu um grande número de membros e visitantes no templo-sede das Assembleias de Deus em Alagoas. A noite foi marcada por louvores de adoração a Deus e pela preleção da mensagem bíblica pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima.

 Como é tradição nos cultos da Assembleia de Deus, a noite iniciou com um momento devocional com a participação do Departamento de Senhoras Perfeito Louvor, vindo da AD Santos Dumont, do presbítero Marcio e dos cantores convidados. Em seguida, o pastor Jadson Esdras apresentou os visitantes e os pedidos de oração, seguido pela leitura oficial pelo pastor-presidente.

 Na palavra, o pastor José Orisvaldo Nunes deu continuidade à doutrina no livro de Neemias, abordando a restauração de Jerusalém para o cumprimento do Plano da Salvação. Ele partiu dos princípios bíblicos para construir uma mensagem de alerta contra as más influências que podem desvirtuar o crente da genuína conduta cristã.

 “Devemos nos desviar dos caminhos maus e da influência dos infiéis, rogando a Deus para que Sua graça nos proteja de todo mal. Debaixo do sangue de Jesus nada se-me-pegará!”, declarou.

 Em seguida, o ministro destacou o caráter de Jesus, que não era influenciado, mas inspirava os pecadores a se arrependerem de seus pecados. Ele encerrou afirmando que Jesus é o nosso exemplo maior e que devemos nos tornar semelhantes a Ele.

 Ao final do culto, foi apresentada a filha do pastor Daniel Barbosa, que conduz a obra do Senhor na cidade de Coqueiro Seco. O pastor-presidente consagrou a criança ao Senhor com uma oração e impetrou a benção apostólica.



 Postado: 15 de novembro de 2016


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More