quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Cristãos presos precisam de orações


Os advogados de defesa continuam apelando ao governo sudanês pela garantia de que esse julgamento seja realizado com respeito aos princípios legislativos do país

Sudão
Hassan, Kuwa e alguns outros cristãos estão enfrentando suas lutas dentro de uma prisão no Sudão. Recentemente, eles foram intimados a comparecer novamente ao tribunal, por isso, eles pedem a todos que orem e intercedam nesse momento de decisão. Eles almejam a liberdade, mas também necessitam de cura física e emocional.

 Na ocasião em que foram julgados e presos, sequer havia uma acusação formal. Só depois de alguns meses é que a justiça determinou os tipos de crimes cometidos pelos cristãos e, entre eles, dois são puníveis com a morte. O promotor contestou as alegações de perseguição religiosa no Sudão.

 Os advogados de defesa continuam apelando ao governo sudanês pela garantia de que esse julgamento seja realizado com respeito aos princípios legislativos do país, que incluem a participação de representantes legais e de familiares, independentemente de religião ou etnia. Nesse momento, eles necessitam de orações.

 Pedidos de oração

 Ore por Hassam, Kuwa e os demais cristãos que se encontram presos com eles, para que sejam libertos em breve. Ore também por suas famílias.

 Interceda pelos advogados de defesa, para que sejam estratégicos e que consigam revogar o pedido de sentença de morte.

 Peça ao Senhor para fortalecer nossos irmãos sudaneses e que eles tenham uma fé inabalável.

 Entenda o caso
Dois líderes cristãos sudaneses estão em fase de julgamento
Líderes cristãos são julgados e condenados
Líder cristão é preso novamente
O preço de servir a Cristo no Sudão



Postado: 30 de novembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More