segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Os cristãos perseguidos devem ser gratos?

 
 Os cristãos perseguidos devem ser gratos?



Ação de graças é um dia reservado para nós para fazer uma pausa e lembrar o que temos de ser grato por - tanto!

 Costumamos cair na tradição de agradecer a Deus por nossa liberdade, casas ou até mesmo membros da família. Estas são todas essas bênçãos profundas de Deus. Ao considerar os cristãos perseguidos, no entanto, muitas vezes eles não têm nenhuma dessas coisas. Eles muitas vezes são despojados de liberdade, conforto e comunidade.

 Os cristãos perseguidos têm algo para agradecer?

 Enquanto este feriado é celebrado principalmente no Canadá e nos Estados Unidos, aqui estão três maneiras cristãos podem ser gratos hoje, apesar da perseguição:

 1. "A minha carne e o meu coração podem falhar, mas Deus é a força do meu coração e a minha porção para sempre." Salmos 73:26

 Aqueles que enfrentam a perseguição podem ser gratos que, embora sua saúde pode se deteriorar e seus corpos podem ser espancados, Deus deu-lhes a garantia de Sua força e presença eternamente. Nenhum poder terreno pode tirar isso.

 2. "Dêem graças ao Senhor pelo seu amor implacável, pelas suas obras maravilhosas aos filhos do homem! Pois ele satisfaz a alma desejosa, ea alma faminta ele enche de coisas boas. "Salmo 107: 8-9

 O Senhor sabe qual é o nosso benevolente bem. Ele nos deu Seu amor firme. Também estamos conscientes de Suas maravilhas através da Sua Palavra, ou seja, enviar Seu Filho para morrer por nossos pecados. Nós estávamos separados do Seu devido ao nosso pecado, e Ele graciosamente fez um caminho para que nosso relacionamento ficasse certo de novo, através da vida, morte e ressurreição de Cristo. Os crentes ao longo do tempo e em todo o mundo têm isso como uma alegria constante.

 3. "E, depois de terdes sofrido um pouco, o Deus de toda a graça, que vos chamou para a sua glória eterna em Cristo, restaurará, confirmará, fortalecerá e estabelecerá a vós" (1 Pedro 5:10).

 Vivemos em um mundo caído, contaminado pelo pecado. Isso significa que enfrentaremos coisas dolorosas na vida, muitas vezes por causa do Nome de Cristo. Embora Deus esteja suportando o mundo em Sua perfeita paciência, podemos descansar em Sua promessa de que Ele um dia fará todas as coisas certas e redimirá Seu povo. O sofrimento não será mais quando passamos a eternidade com Ele. Isso é motivo de grande ação de graças!

 Em um mundo que se trava nas coisas materiais para o conforto, a igreja perseguida sabe muito bem que seu tesouro e alegria jazem em coisas invisíveis (2 Coríntios 4:18). A Bíblia é clara; Todos os crentes têm razão para louvar e agradecer a Deus por todo o bem que Ele oferece, tanto hoje como através da eternidade. Você se juntará a aqueles que enfrentam extrema perseguição para oferecer ação de graças a Deus hoje?

 Saiba mais sobre o que os cristãos perseguidos estão enfrentando em nossa Lista de Vigilância Mundial.



Postado: 28 de novembro de 2016


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More