quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Cruzada em Paulo Afonso tem o saldo de 84 vidas para Cristo

 
 Pastor José Orisvaldo Nunes foi o preletor do culto de abertura


 Paulo Afonso (BA)
Uma grande Cruzada Evangelística realizada na cidade de Paulo Afonso (BA) teve o saldo de 84 vidas para Cristo. O culto ao ar livre aconteceu nos dias 24, 25 e 26 de novembro na praça principal da cidade e reuniu centenas de pessoas para adorar ao Senhor e ouvir a mensagem do evangelho.

 O pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, foi o preletor do culto de abertura, que teve o louvor da cantora Amara Barros. O segundo dia de evento teve a preleção do pastor Moisés Leopoldino e o louvor do cantor Emerson Augusto. A irmã Fábia Bezerra foi a preletora do culto de encerramento.

 “O poder de Deus se manifestou grandemente e a cidade foi impactada pela grande quantidade de gente que chegou à praça”, comentou um participante.

 Além dos citados, a Cruzada contou com a participação de muitos cantores e departamentos locais e convidados que abrilhantaram os cultos com hinos de louvor a Deus, além de vários ministros da região que prestigiarem o evento com suas presenças.



Postado: 30 de novembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More