quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Como as casas seguras que você está fornecendo estão salvando vidas




Sitora, de dezessete anos, do Tajiquistão, recentemente se tornou cristã. Dentro de poucos meses de dar sua vida a Jesus, ela começou a enfrentar brutal perseguição ... de seu próprio irmão.

 "Cheguei em casa uma noite e meu irmão me disse que não achava que eu fosse um bom muçulmano", disse Sitora.

 "Eu disse a ele que eu tinha me tornado um cristão e ele começou a me bater violentamente. Ele estava usando drogas e me golpeou muito severamente. Quando o resto da minha família chegou em casa e tentou me ajudar, ele começou a ameaçá-los. Ele não permitiu que eles me levassem ao hospital. "

 Infelizmente, a história de Sitora é comum nesta região - membros da família não apenas repudiarem, mas violentamente espancando convertidos ao cristianismo.

 Mas graças a você e outros amigos, há esperança! Seu apoio torna possível ajudar a colocar cristãos como Sitora em casas seguras quando eles têm que fugir de suas próprias casas. Esses lugares não só oferecem segurança física, mas um lugar para encorajamento espiritual, aconselhamento de trauma e outra assistência vital também.

 A mídia mainstream pode não estar denunciando isso com tanta frequência, mas a perseguição cristã está em um nível de todos os tempos e continua a aumentar. Embora outros não estejam sempre cientes do que está acontecendo, estamos tão gratos por você e outros amigos, que não apenas escolhem estar cientes, mas também fazer algo!

 Sitora sofreu um nariz quebrado e contusões em todo o corpo por sua fé em Jesus. E outros crentes continuam a sofrer perseguição que é ainda pior. Mas suas orações e apoio os ajudam a sobreviver, continuar e continuar vivendo sua fé nas regiões mais hostis do mundo.

 Você foi tão fiel para ajudar este ano. Obrigado por seu compromisso durante este momento crucial para garantir que os crentes secretos como Sitora não são esquecidos e são lembrados de que o Corpo de Cristo está de pé com eles.

 Obrigado novamente por estar com esses crentes!



Postado: 10 de novembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

DINAMI: Dia Nacional de Missões

DINAMI: Dia Nacional de Missões

Janela 10/40 O Maior Desafio Missionário da Atualidade.

Janela 10/40 O Maior Desafio Missionário da Atualidade.

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More