terça-feira, 15 de novembro de 2016

Cristãs são ameaçadas por vizinhos

Elas distribuíam presentes para as crianças do vilarejo onde vivem, quando decidiram evangelizar alguns conhecidos; agora elas estão sendo ameaçadas


Quirguistão
Ainagul*, de 40 anos e sua filha Raushana*, de 14, são cristãs e quando souberam de um projeto de “entrega de presentes para crianças” elas decidiram se envolver. Então, fizeram de sua casa um ponto de entrega das mercadorias e também ajudaram pessoalmente a distribuir para todos os pequenos do vilarejo.

 Pouco tempo atrás, as duas decidiram evangelizar pela vizinhança enquanto distribuíam os presentes. Elas tomaram o cuidado de abordar apenas as pessoas que já conheciam e falaram sobre Jesus. Infelizmente, a ideia não agradou a todos e assim que chegaram em casa, foram ameaçadas e xingadas pelos vizinhos descontentes. Eles disseram que se elas quisessem continuar vivendo ali, teriam que negar a Cristo.

 Eles deixaram claro que estavam decididos e foram violentos em suas palavras. Um líder cristão e alguns irmãos da cidade vizinha decidiram tirá-las dali por algum tempo, para protegê-las. No momento, elas estão escondidas e necessitam de orações.

 *Nomes alterados por motivos de segurança.

 Pedidos de oração

 Ore por Ainagul e Raushana, que Deus as proteja e que lhes dê estratégias para seguir em frente com sua fé em Cristo.

 Ore pedindo a Deus para acalmar os vizinhos e que eles mudem de atitude em relação aos cristãos.

 Peça ao Senhor para quebrantar os corações duros e que esses vizinhos também sejam tocados pelo amor de Cristo, tendo suas vidas transformadas.

 Leia também
Número de igrejas pode diminuir no país
Cristã deixa o país por conta de ameaças



Postado: 15 de novembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More