quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Obrigado por instar o Presidente Eleito a Truncar a Enfrentar a Perseguição Religiosa!

 


 

Por Kristin Wright, Diretora de Advocacia da Portas abertas USA

 O dia da eleição terminou. E hoje eu quero dizer um enorme "obrigado" por fazer sua voz ouvida a ambos os candidatos em nome de nossos irmãos e irmãs perseguidos em todo o mundo.

 À medida que o Presidente Eleito Trump inicia o processo de transição, a Portas abertas USA, juntamente com vários outros especialistas neste campo, já apresentou à sua equipe uma série de recomendações sobre como lidar melhor com a propagação brutal da perseguição religiosa e estar preparado para promover Liberdade religiosa em todo o mundo de forma estratégica.

 Na Portas abertas, estamos nos envolvendo com as duas campanhas presidenciais nos últimos meses - e você foi parte disso. Assinando nossa petição a cada um dos candidatos, você ajudou a gerar atenção em torno da questão crítica da perseguição religiosa.

 Quando David Curry e eu nos encontramos com assessores sênior em ambas as campanhas em outubro, fui encorajado pela resposta positiva que recebemos.

 Estou animado porque essas reuniões foram parte de estabelecer as bases para o engajamento com a nova administração. Na Portas abertas, estamos comprometidos em ser uma voz para os perseguidos e acreditamos que essa voz precisa ser ouvida na Casa Branca, no Congresso, no Departamento de Estado e em todos os níveis de governo.

 É por isso que foi realmente uma honra falar em ambas as campanhas sobre uma questão inteiramente não-partidária - a crescente perseguição dos cristãos e de outras religiões em todo o mundo.

 Como grupo, apresentamos uma série de recomendações práticas e não-partidárias sobre liberdade religiosa internacional para a próxima administração. Entre outras recomendações, pedimos à próxima administração que assegure que pessoas altamente qualificadas sejam nomeadas Embaixadora em Geral da ONU para Liberdade Religiosa Internacional e Enviado Especial para a Religião e os Assuntos Globais nos primeiros 100 dias de mandato. Estas posições são tão cruciais para ajudar os perseguidos. Fiquei encorajado que ambas as campanhas foram receptivas a isso e concordaram com a importância de compromissos oportunos.

Apresentamos uma série de grandes questões sobre a questão da perseguição religiosa, e David Curry foi capaz de compartilhar algumas informações de primeira mão sobre Portas abertas 'World Watch List. Oferecemos para servir como um recurso para ambas as campanhas - e para a futura administração - sobre esta questão, e esta oferta foi saudada por ambas as partes.

 Você pode ler mais sobre os participantes dessas reuniões e as recomendações que compartilhamos com as campanhas aqui.

 Neste momento, quero compartilhar o estímulo de que as histórias de nossos irmãos e irmãs perseguidos foram compartilhadas com assessores sênior em ambas as campanhas há apenas algumas semanas e que as portas estão se abrindo para continuar a compartilhar a importância da liberdade religiosa internacional com este novo administração.

 Você desempenha um papel tão importante neste importante trabalho. Por favor, orem para que o Presidente Eleito Trump trabalhe para fortalecer a liberdade religiosa em todo o mundo e que as vozes de nossos irmãos perseguidos sejam ouvidas por esta nova administração.



 Postado: 10 de novembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More