quarta-feira, 30 de novembro de 2016

A Santificação da Carne e do Espírito foi tema do culto de doutrina no templo-sede

 
 O Conjunto de Senhoras do Alto da Alegria abrilhantou a noite com hinos de louvor a Deus




Assembleia de Deus em Alagoas
O culto de doutrina desta terça-feira (29) no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas teve uma mensagem edificadora proporcionada pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima. O ministro abordou o tema do aperfeiçoamento da santificação por meio do temor a Deus e da purificação da carne e do espírito.

 Fundamentando a pregação no capítulo 7 da segunda epístola do apóstolo Paulo aos Coríntios, o pastor Orisvaldo Nunes falou ainda sobre as promessas feitas por Deus àqueles que abandonam toda iniquidade.

 “A Bíblia nos diz que quando deixamos as imundícies da carne e do espírito o Senhor nos recebe de braços abertos. Ele será nosso Pai e nós seremos seus filhos amados, basta que perseveremos na santidade. Busque a santificação e o Pai cuidará de ti como filho!”, declarou.

 No capítulo 6, foi destacada outra promessa importantíssima para a comunhão com Deus: “Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e Eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo”.

 “Você só é verdadeiramente cristão se a santidade de Cristo viver em você. Então, aparta-te das imundícies, receba os frutos do Espírito e os dons espirituais para que o Espírito Santo possa habitar em ti!”, exclamou o pastor.

 Após a mensagem, foi feito o convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor e duas pessoas aceitaram a Cristo como salvador. Eles receberam uma oração de vitória pelo pastor Jairo Clementino, e o pastor-presidente despediu a igreja com a benção apostólica.











Postado: 30 de novembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More