quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Pr. José Orisvaldo Nunes: “É preciso se apartar do fermento velho!”

 
 Três pessoas aceitaram a Cristo como salvador no Culto de Doutrina desta terça-feira (22)


 Templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas
O culto de doutrina desta terça-feira (22) no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas teve uma boa ministração da palavra proferida pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima. Ele tratou de um assunto fundamental da conduta cristã, que é a renúncia dos antigos costumes e o abandono do “fermento velho”.

 No início da noite, o pastor Benedito Santana fez uma oração consagrando o culto ao Senhor e o pastor Erivaldo Teixeira iniciou o momento devocional com os hinos congregacionais. A União de Senhoras da Assembleia de Deus no Vale da Alegria enriqueceu a noite com hinos de adoração.

 O pastor-presidente ministrou uma mensagem edificadora sobre o aperfeiçoamento da conduta cristã e a santificação inspirada pelas revelações das Sagradas Escrituras. Ele utilizou as experiências do apóstolo Paulo, relatadas principalmente em sua 2ª epístola aos Coríntios, para expor as lições deixadas por Cristo e alertar sobre os perigos do pecado.

 “Não é fácil se apartar do fermento velho, mas precisamos abrir nossos corações e nos submeter aos santos ensinamentos, pois é chegada a hora da preparação. A Igreja deve ser santa, separada de todo mal, e nosso comportamento deve ser diferente. Nós somos templo do Deus vivo e devemos nos apartar das imundícies da carne e do espírito!”, exclamou o pastor Orisvaldo Nunes.

 Ao final do culto, toda a Igreja foi tomada pelo poder do Espírito Santo e, no púlpito e na nave do templo, irmãos e irmãs glorificaram ao Senhor e falaram em línguas celestiais. Quando foi feito o convite àqueles que ainda não conheciam o amor de Cristo, três pessoas abriram seus corações aceitando a Jesus como salvador.


Postado: 23 de novembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More