terça-feira, 8 de novembro de 2016

Quarteto Alfa celebra 24 anos de fundação com culto em ação de graças

 
 A comemoração aconteceu no dia 23 de outubro

 Tabuleiro dos Martins
O Quarteto Alfa completou 24 anos de fundação e celebrou a data com um abençoado culto em ação de graças na Assembleia de Deus do Tabuleiro dos Martins, que tem como dirigente o pastor José Luiz. Na oportunidade, os componentes entoaram louvores a Deus em agradecimento pela existência do grupo e por tudo que Ele tem feito em suas vidas.

 A noite festiva teve a presença do pastor Jairo Clementino (AD Stella Maris), que estava acompanhado por sua digníssima esposa e seu filho. Ele ministrou uma boa mensagem bíblica para os presentes sobre as quatro características de quem está longe de Sião, fundamentada no livro dos Salmos 126 e 137.

 Além do grupo aniversariante, louvaram ao Senhor os departamentos locais do Tabuleiro dos Martins: Cânticos de Miriam, Coral Saltério Divino e Conjunto Belém de Judá.

 O Quarteto Alfa é composto por Maycon Ferreira (piano), Ronaldo Brito (baixo), Ítalo Rocha (barítono), Josenildo Paes (2º tenor) e Luiz Fernando (1º tenor), sendo este último o atual coordenador. Convites ao conjunto podem ser feitos pelo telefone (82) 98889-3633 (Luiz Fernando).



Postado: 08 de novembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More