quarta-feira, 23 de novembro de 2016

ESPECIAL MISSÕES| Pr. Ivaldo Pereira e irmã Fátima Cruz escrevem a Alagoas sobre a obra missionária no Uruguai

 
 Eles falam sobre a conversão de almas naquele país e a visita dos ministros alagoanos

 Uruguai
Ivaldo e Fátima, servos de nosso Senhor, aos chamados, queridos em Deus Pai e conservados por Jesus Cristo: a misericórdia, e a paz, e a caridade vos sejam multiplicadas.

 Amados, embora estivéssemos muito ansiosos por lhes escrever acerca das últimas vitórias alcançadas no campo de batalha uruguaio, sentimos que era necessário agradecer a todos vocês que oram por nós, para que o Senhor continue salvando almas nesse país. Mais duas almas aceitaram Jesus em um culto de oração em outubro (Raquel e Maicon).Também queremos expressar nossa alegria pela visita dos pastores Sebastião (secretário de missões) e Aldo Ferreira (pastor da Igreja em Bom Parto) em setembro. Em novembro (este mês), também nos visitou o irmão José, meu cunhado (irmão de minha esposa), que muito nos ajudou com donativos para as crianças.

 Estamos enviando algumas fotos dos cultos durante as visitas dos irmãos e durante a confraternização com as crianças. Rogamos vossas orações para que os novos convertidos permaneçam firmes

 Enviamos saudação para o nosso pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima e família, para o ministério e para toda a Igreja do Senhor, que está em Alagoas.

 "Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória, ao único Deus, Salvador nosso, por Jesus Cristo, nosso Senhor, seja glória e majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, agora e para todo o sempre. Amém!" (Jd 24-25).



Postado: 23 de novembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More