quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Billy Graham completa 98 anos de idade e filho destaca mensagem de sua última pregação; Assista

 
 Billy Graham completa 98 anos de idade


O evangelista Billy Graham completou 98 anos de idade na última segunda-feira, 07 de novembro de 2016, e seu filho, pastor Franklin Graham, usou as redes sociais para reiterar a mensagem que seu pai pregou: “Deus os ama e quer que vocês sejam salvos”.

 Em idade avançada e sofrendo com o mal de Parkinson desde a década de 1990, Billy Graham está aposentado da rotina de pregações, e já não sai mais de casa. Em aniversários anteriores, familiares expressaram preocupação com problemas respiratórios que ele enfrenta, e destacaram que a visão e audição do lendário pregador já não é a mesma.

 No entanto, engana-se quem acha que a aposentadoria e as limitações da idade interromperam o trabalho de Billy Graham: ele vem, semanalmente, publicando artigos em resposta a leitores que o questionam através do site da associação que leva seu nome.

 Franklin Graham destacou, na publicação, que seu pai “pregou fielmente o Evangelho de Jesus Cristo por mais de 70 anos”, em cruzadas ao redor do mundo e também através de livros que ainda hoje são publicados em dezenas de idiomas.

 “Se há uma mensagem que ele gostaria que vocês ouvissem hoje, é que Deus os ama e quer que vocês sejam salvos”, escreveu ele nas redes sociais, com o link para o vídeo “A Cruz”, a última mensagem gravada por Billy Graham para a TV, há aproximadamente um ano e meio.

 “Ele tem essa mensagem poderosa sobre o perdão e a esperança que vem somente através da Cruz de Cristo. Tire tempo para assisti-la hoje, e compartilhe com outros. Ouça o que meu pai tem a dizer sobre a importância do perdão”, sugeriu Franklin.

 O pastor contou aos seus seguidores que a família se reuniria em uma festa simples, com um bolo de padaria, para celebrar a longa e frutífera vida do evangelista: “Sei que ele está grato pelas orações de todos vocês”.

 Falando sobre a vida, caminhada cristã e idade de seu pai, Franklin Graham lembrou que Billy está próximo de completar 100 anos de idade, e todos têm uma certa dose de apreensão por não saber quanto tempo mais o evangelista ainda tem: “Ouvi dele uma vez, ‘Deus não terminou com você quando você se aposenta! Nós nunca nos aposentamos do serviço ao Senhor”, contou, explicando o motivo pelo qual Billy ainda responde perguntas de pessoas que o procuram com dúvidas.

 Assista à última mensagem de Billy Graham:





Postado: 10 de novembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More