sábado, 12 de novembro de 2016

09 pessoas aceitam a Cristo na Cruzada realizada em Canafístula de Palmeira

 
 O campo é conduzido pelo presbítero com ação pastoral Sidney Peixoto


Canafístula de Palmeira-AL

Uma Grande Cruzada Evangelística realizada no dia 22 de outubro em Canafístula teve o saldo de 09 vidas para Cristo. O evento teve a coordenação do presbítero com ação pastoral Sidney Peixoto, que conduz o campo eclesiástico próximo à cidade de Palmeira dos Índios.

 A Cruzada foi marcada por conversões e renovo espiritual, tendo a ministração do ex-frei e presbítero Alessandro e o louvor dos cantores Anderson Lucas e Sheyla Gonçalves. Entre os novos convertidos estava um casal de Lagoa de Deus (antiga Lagoa do Exu), que já estão sendo discipulados e permitiram a abertura de um trabalho de pregação em sua residência.

 “Agradeço a Deus pela graça derramada em nosso meio, ao pastor-presidente José Orisvaldo, pastor Ricardo Guedes e aos companheiros de campo, que não mediram esforços para ajudar nessa luta espiritual. Agradeço ainda a Rico e Rogério Produções pela estrutura para a Cruzada. Somente Deus, por meio do Seu Santo Espírito, poderia derrubar esta grande barreira em uma terra tão idólatra. Deus abençoe a todos!”, agradeceu o dirigente.



Postado: 12 de novembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More