quinta-feira, 10 de novembro de 2016

AD Acauã comemora 18 anos do templo homenageando os pastores que passaram pela congregação

 
 AD Acauã comemora 18 anos do templo homenageando os pastores que passaram pela congregação


 Assembleia de Deus em Acauã
Nos dias 29 e 30 de outubro, a igreja Assembleia de Deus em Acauã, conduzida pelo pastor Jaílson Nicácio, comemorou 18 anos do templo. Na oportunidade, a igreja homenageou todos os pastores que já passaram pela congregação, o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima e o pastor Wilinaldo Valença, fundador da AD Acauã como sub-congregação do Parque das Arvores.

 No culto do dia 09, foram apresentados os sete obreiros que já passaram pela direção da AD Acauã: Pb. Jalihel Seixas, Pr. Jaílson Nicácio, Pr. José Luiz, Pr. José Rodrigues, Pr. Antônio Minervino, Pr. Erivaldo Teixeira e Pr. Valter dos Anjos. O pastor Jaílson Nicácio foi o primeiro dirigente designado para liderar a congregação e atualmente foi separado para dirigi-la novamente.

 Estiveram cooperando com o louvor: Banda Patmus, Departamento de Senhores Embaixadores de Sião, Departamento de Senhoras Filhas de Jerusalém, grupo de Louvor Kairós, todos os departamentos locais.

 O pastor Jaílson Nicácio fez a leitura oficial em II Cr. 7.1-4 e emocionou a todos quando falou que a glória do Senhor manifesta e revelada é a maior razão para nos reunirmos no templo. O pastor Valter dos Anjos leu em II Cr. 7. 14 – 17, explanando que Davi não construiu o templo, mas contribuiu para sua construção e exortou os presentes a continuarem contribuindo com seu pastor como sempre fizeram. Ele também destacou quatro atitudes sábias recomendadas por Deus para que suas promessas fossem cumpridas na vida do seu povo, sendo elas: humilhação, oração, buscar a face de Deus e se converter dos seus pecados. “Seguindo estas recomendações o Senhor estaria presente para Sarar a terra de cada um”, afirmou.

 O pastor Erivaldo Teixeira, que dirigiu a congregação por nove anos, também trouxe uma mensagem para a igreja, baseada em II Cr. 6.20ª. Cheio do Espírito Santo, o ministro profetizou que as mãos do Senhor continuarão estendida sobre todos em Acauã. Ele relembrou sua trajetória pessoal e a grande vitória que Deus o concedeu no período em que esteve à frente da AD Acauã e deixou para todos a certeza de que oração tem resposta.

 Após ser ministrada a mensagem bíblica, foi apresentado o histórico da igreja feitas as entregas dos troféus para os ex-dirigentes. Após o culto, todos foram recepcionados com um jantar.

 No domingo, dia 30 de outubro, o culto teve a preleção do Professor Wallace (São Miguel dos Campos). Ele ministrou fundamentado no livro de Ag. 2.3-6 e 9, falando sobre a casa espiritual, que, através do seu servo, Deus se fez presente no meio do povo. Uma pessoa aceitou a Cristo como Salvador.



Postado: 10 de novembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More