sábado, 26 de novembro de 2016

Argentina| Obra Missionária em Cólon completa 16 anos de fundação

Pr. Dario Vieira e Missionária Cristiane Correia falam sobre o batismo e o culto em ação de graças


Argentina
Att. Pr. José Orisvaldo Nunes (Presidente), Pr. Sebastião de Oliveira (Secretario de Missões) e Pr. Carlos Gomes (Presidente Conselho de Missões)

 Paz do Senhor à Mesa Diretora e aos Conselhos que compõem a Direção da nossa igreja na pessoa do pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima. “Perseverai em oração, velando nela com ação de graças; orando também juntamente por nós, para que Deus nos abra a porta da palavra, a fim de falarmos do mistério de Cristo (Colossenses 4.2-3)”.

 A Igreja Assembleia de Deus em Colón comemorou seu 16º Aniversario no dia 19 de novembro do corrente ano e com a graça de Deus e junto aos amados companheiros de Ministério pudemos festejar a data com o batismo de 05 novos convertidos: Omar Tisera, Juliana Tisera, Emanuel, Armelinda Ramos e Cecília Favat. O pastor Ramon Acosta, da Assembleia de Deus Argentina para Cristo (San Nicolas – Santa Fé) foi o mensageiro da cerimônia.

 Após o batismo, tivemos uma pausa para a tradicional mateada* e às 19:30 iniciamos o culto em ação de graças com a participação do grupo de louvor de Pergamino, cidade onde está o missionário Antônio C. Firmino, da cantora Elisabet Barbosa (Rosário – Santa Fé) e dos departamentos locais de crianças Corderitos de Cristo e de senhoras Elegidas para Vencer.

 O culto teve a presença de vários pastores da nossa associação e o pastor Carlos Álvares (General Villegas), que é genro do pastor Carlos Gomes, foi o preletor da noite. Ao fim do trabalho foi feito o convite e 03 almas se renderam e aceitaram a Cristo como salvador.

 Desde já somos gratos aos irmãos pelas orações em favor deste trabalho. Estarei repassando a mais detalhes para a igreja em dezembro, quando iremos a Alagoas. Amamos todos vocês em Cristo e vos saudamos com a Paz do nosso Salvador Jesus.

 Pr. Dario Vieira Marinho e Miss. Cristiane dos A. Correia Marinho.

 (*Reunião informal de pessoas com intuito de apreciarem o chá mate)



Postado: 26 de novembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More