sábado, 26 de novembro de 2016

Pr. Valmir parte para a glória enquanto pregava a Palavra

 
 Ele era dirigente da Assembleia de Deus localizada na Vila Brasília, em Arapiraca



Arapiraca-Alagoas
 O pastor Edevaldo José da Silva, conhecido como pastor Valmir, faleceu após sentir um mau súbito durante uma pregação na noite desta quinta-feira (24). O pastor chegou a ser socorrido até o Hospital Regional de Arapiraca mas não resistiu e veio a óbito.

  A morte precoce do pastor Valmir, que tinha 56 anos, causou muita comoção entre os irmãos da comunidade evangélica. Nas redes sociais foram postadas muitas mensagens de pesar e gratidão pelo trabalho evangelístico desenvolvido pelo pregador.

 “Pastor Valmir, um homem de bom testemunho, combateu o bom combate, guardou a fé e agora descansa no seio do Pai, sentiremos saudades deste Grande homem de Deus”.

 O pastor Marcos Caetano, que no próximo ano vai ocupar o primeiro mandato de vereador na Câmara Municipal de Arapiraca, também lamentou, nas redes sociais a perda do amigo.

 “Deus é soberano sobre todas as coisas. Como definir uma palavra para um amigo verdadeiro? Meu amigo, meu irmão, meu conselheiro, meu confidente. Descanse em paz meu amigo, Pastor Valmir”.

 O corpo do pastor está sendo velado na Igreja da Assembleia de Deus, na Rua Santa Rita, Bairro Brasília .

 O sepultamento ocorreu as 16h no cemitério São Francisco, localizado às margens AL-115, próximo ao Distrito Industrial, em Arapiraca.



Postado: 26 de novembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More