terça-feira, 29 de novembro de 2016

“Eu plantei, Apolo regou, mas Deus é quem faz crescer”

 
 Peça ao Senhor para que os líbios sintam a paz que excede todo entendimento, mesmo em meio a tantas dificuldades e provações

 Líbia
Ultimamente, muitos cristãos saem da Síria rumo à Líbia em barcos clandestinos para tentar uma nova vida nesse país. Infelizmente, muitos naufragam e morrem no meio da viagem. Ore por aqueles que ainda pensam em fazer essa perigosa viagem, para que busquem a Deus antes de tomar essa difícil decisão e para que sejam orientados pelo Espírito Santo.

 Ore para que o Senhor se revele em sonhos e visões para muitos líbios e que eles saibam lidar com a perseguição de forma bíblica. Peça ao Senhor para que eles sintam a paz que excede todo entendimento, mesmo em meio a tantas dificuldades e provações.

 Muitos estão na Líbia pregando a palavra de Deus para aqueles que ainda não ouviram falar de Cristo. Ore para que sejam sábios ao falar e que busquem locais seguros para as pequenas reuniões de oração. Os líbios estão semeando, ore pela formação de pequenos grupos e que eles se multipliquem para o crescimento da igreja no país. Pois a Bíblia diz: “Eu plantei, Apolo regou, mas Deus é quem fazia crescer”. (1 Coríntios 3.6).

 Leia também
Pregando o Evangelho em terras hostis
Uma igreja que vence batalhas

Postado: 29 de novembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More