quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Pastor José Orisvaldo Nunes ministra sobre a preparação para a volta de Cristo

 
 Coral Celeste, Uemadal e Banda Louvores de Sião louvaram ao Senhor no culto de Santa Ceia


O culto de Santa Ceia celebrado nesta terça-feira (01) reuniu um grande número de ministros e irmãos no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas para adorar a Deus, ouvir a ministração da palavra e participar da cerimônia de comunhão. Uma grande mensagem de alerta foi ministrada pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima sobre a presença na casa de Deus e a preparação para a volta de Cristo.

 O pastor Luciano de Aquino abriu a noite com uma oração e o pastor Augusto Nicácio iniciou o momento de louvor com os hinos congregacionais. Como é tradição nos cultos de Santa Ceia, o Coral Celeste, a Banda Louvores de Sião e o Coral da Uemadal abrilhantaram a noite com hinos de louvor a Deus.

 Após o momento devocional, o pastor Amaro Antônio fez a leitura oficial no Salmo 84 e o pastor Jadson Esdras fez a apresentação dos visitantes e dos pedidos de oração. Em seguida, o pastor-presidente apresentou todos os ministros que compõem a Mesa Diretora da Igreja e a Convenção Estadual de Ministros.

 Antes da cerimônia de comunhão, o pastor Orisvaldo Nunes trouxe uma boa mensagem para a reflexão da igreja, fundamentada no livro dos Salmos, 84. A pregação foi inspirada nos peregrinos que se dirigiam a Jerusalém para participar das festas de Páscoa, Tabernáculos e Pentecostes, e incentivou a presença na casa de Deus e a preparação para a segunda vinda de Cristo.

 “Quando nós vamos ao Tabernáculo e nos encontramos com o Deus vivo a nossa vida muda e somos fortalecidos. São esses valores que precisamos inserir em nossa descendência para que ela ache ninho junto aos altares do Senhor e seja abençoada na terra”, comentou.

 Evidenciando a igreja como o lugar da restauração, o pastor alertou para iminência da volta de Cristo e advertiu que é chegada a hora de buscar a santificação. A Apostasia, que significa a renúncia da religião e o abandono da fé, foi destacada como um grande sinal da volta de Cristo.

 “Aplanai o caminho do Senhor e endireitai suas veredas. Não é mais tempo de brincar de ser crente, mas clamar ao Senhor para que os buracos espirituais de nossas vidas sejam tapados, pois as trombetas tocarão a qualquer momento e só subirá quem não apostatar da fé!”, exclamou o pastor Orisvaldo.

 Após a mensagem iniciou-se a cerimônia de Santa Ceia com o partir do pão e o servir do vinho acompanhado pelos hinos da Banda Louvores de Sião, do Coral Celeste e das irmãs da Uemadal.



Postado: 02 de novembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More