sábado, 4 de dezembro de 2010

Em Maceió, Dia da Bíblia será comemorado com grande mutirão social

Concentração do Dia da Bíblia lota a Praça dos Martírios


Evento está agendado para 12 de dezembro, na Praça dos Martírios

Tudo pronto para mais uma edição do Dia da Bíblia. Com uma programação extensa, o evento está agendado para domingo, 12 de dezembro, na Praça Floriano Peixoto (Praça dos Martírios). Como nos anos anteriores, as atividades começam pela manhã (8h) e termina às 17h, com uma grande concentração e a participação de todas as congregações da capital.

Parte do calendário de Maceió, o evento, na 4ª edição, traz diversas atividades, como distribuição de 100 mil folhetos evangelísticos, pregação da Palavra, louvor, apresentação de peças teatrais, estudos bíblicos, palestras e exposição de bíblias antigas e raras. A novidade para este ano é a parceria que a igreja fez com a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), que irá fornecer um caminhão de assistência ambulatorial Luz para o Nordeste, vindo do Recife-PE. O evento terá o apoio total do deputado estadual Jota Cavalcante.

Segundo o pastor José Laelson, coordenador do evento, dezenas de pessoas estão envolvidas na comemoração. “São profissionais membros de nossa igreja que irão arregaçar as mangas e realizar também um trabalho social na praça”, disse o pastor, anunciando que haverá assistência médica, psicológica, odontológica, jurídica, corte de cabelo e muito mais. “O Dia da Bíblia proporciona também que façamos, como em todos os anos, um grande mutirão social”, disse Laelson.

PALESTRAS

História da Tradução da Bíblia no Brasil (9h às 10h)

Introdução ao Estudo da Bíblia (10h às 11h)

Versões e Traduções da Bíblia em português (11h às 12h)

OFICINAS

Estudo indutivo da Bíblia

Tipos de sermões

PROGRAMAÇÃO

MANHÃ (8h às 12h)

1) Evangelização com distribuição de folhetos

2) Mutirão social (consultas médicas, odontológicas, assistência jurídica, corte de cabelo, atendimento psicológico, palestras, etc.)

3) Exposições de Bíblias

TARDE (14h às 17h)

1) Grande concentração evangelística

2) Louvor

3) Pregação da palavra

4) Apresentação de peças







Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 04 de dezembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More