terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Obreiros e esposas se confraternizam em Rio Largo

Reunião mensal dos obreiros teve confraternização em Rio Largo


Eles participaram da última reunião mensal de 2010

Na última reunião do ano para obreiros e esposas, comandada pelo pastor Arnóbio Tavares, líder da Assembleia de Deus na cidade de Rio Largo, ocorrida no dia 11 de dezembro, houve uma confraternização, separação novos auxiliares de trabalho e uma bonita homenagem ao dirigente daquele campo. O encontro acontece mensalmente.

Segundo informou o presbítero Ricardo Nicácio Sabino, a palavra do Senhor foi ensinada pelo pastor Arnóbio – para os homens – e pela irmã Antônia, esposa do líder – para as mulheres. O assunto tratado foi considerado de extrema importância. Foi falado sobre o comprometimento e a conduta do obreiro na obra do Senhor.

A homenagem da noite foi coordenada pelo pastor Genival Bento. Ele pediu a oportunidade, e, em nome de todos os dirigentes de congregação de Rio Largo, fez agradecimentos e lembrou do pastor Arnóbio Tavares. O presbítero Ernande Peixoto (Tabuleiro do Pinto) entregou um presente ao dirigente geral.

A reunião foi encerrada com agradecimentos e a bênção apostólica. Em seguida, obreiros e esposas participaram de uma recepção.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 21 de dezembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More