sábado, 11 de dezembro de 2010

Ônibus de Maceió terão publicidade contra Deus

Thiago Gomes
É membro da AD no Benedito Bentes 1 e jornalista do portal AD Alagoas e do Ojornalweb


Atenção cristãos de Maceió! Preparem-se para batalhar contra as hostes espirituais da maldade. Isso mesmo. Está chegando por estes dias ao Brasil uma campanha de publicidade em coletivos urbanos para difundir a dúvida contra a existência de Deus.

E em alguns países do mundo a estratégia teoricamente deu certo. A responsável pela disseminação da heresia é a Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos (Atea) que já causou polêmica, com suas frases totalmente materialistas, em nações tidas como cristãs, como os Estados Unidos e a Espanha. Por lá, muitos foram persuadidos com tamanha publicidade.

Em outros países, como na Austrália, a lei impediu de exibir as propagandas nos ônibus. Em São Paulo, tempos atrás, uma campanha parecida quase foi para as ruas. A empresa de publicidade, após analisar o conteúdo das peças, se recusou a tocar o projeto alegando que religião não era para ser estampada em coletivos urbanos. A associação vai entrar na justiça por causa disso.

De acordo com o que pesquisei na internet, frases do tipo "Religião não define caráter" e "A fé não dá respostas. Ela só impede perguntas", são apenas algumas que circularão em ônibus de Salvador e Porto Alegre por um mês. Depois, se tudo der certo, a proposta é chegar em outras capitais, inclusive em Maceió, onde o número de cristãos, sobretudo de evangélicos, é muito grande.

Essa campanha começou no Reino Unido, em 2009, e já se espalhou na velocidade da luz, como todas as más notícias. Os ateus e agnósticos deste entidade vivem de doações para se manterem vivos e contribuir para uma sociedade menos ‘endeusada’. Vale dizer que eles excluem qualquer divindade. Para estes, a auto-suficiência é a grande máquina do mundo. Pensar em alguma coisa que esteja nos ares e que vela pela humanidade é como se fosse um palavrão para eles.

E pelas frases que serão publicadas nos ônibus dá para perceber que eles são pessoas inteligentes, fundamentadas nas teorias do materialismo dialético e que podem, sem sombra de dúvidas, incutir na mente dos ‘fraquinhos’ em Cristo uma base totalmente distorcida da divindade. É bom se preparar para a guerra logo. As armas estão em Efésios 6.10-24. Confere lá.

Fique na paz!


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 11 de dezembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More