segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Social do Dia da Bíblia pretende atender 500 pessoas na área de saúde

Serviço Odontológico no Dia da Bíblia


Atendimento é nas áreas médica, odontológica e de enfermagem

Até o final do primeiro expediente, as equipes de saúde designadas para prestar serviço neste Dia Nacional da Bíblia pretendem atender 500 pessoas em várias especialidades. Foram armadas tendas para que profissionais da enfermagem, medicina e odontologia façam o atendimento aos pacientes.

Quem precisar poderá verificar a pressão arterial, medir a taxa de glicemia e ser atendido por uma médica pediatra e clínica geral. Os casos que requererem uma avaliação mais aprofundada, o profissional se encarregará de encaminhar o paciente para outro especialista.

A técnica de enfermagem Ângela de Barros, da Assembleia de Deus no Stella Maris, é uma das que trabalham voluntariamente neste domingo, na Praça Marechal Floriano Peixoto (dos Martírios), no centro de Maceió.

“Somos uma equipe de dez profissionais que estão trabalhando de bom grado nesta manhã. Para mim é muito gratificante estar contribuindo com a Igreja neste dia tão especial. Além do atendimento em saúde estamos com folhetos no bolso para evangelizar os não-evangélicos. A nossa meta atingir principalmente estas pessoas”, afirmou.

Na área odontológica, profissionais ensinam crianças e adultos a escovar os dentes da maneira correta. Os dentistas também orientam os pacientes nas dúvidas que surgirem.

O atendimento estará acontecendo até as 14 horas, na Praça dos Martírios.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 13 de dezembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More