sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PALAVRA MISSIONÁRIA

Pb. Ademário Souza


A segunda vinda de Jesus Cristo

A segunda vinda de Cristo é mencionada 321 vezes no Novo Testamento, mas um exame descuidado de muitos textos pode levar a conceitos contraditórios, é o que veremos a seguir.
Um texto diz que Cristo virá nos ares (I Ts 4.17), em outra diz que ele virá a terra. Em mais alguns textos encontramos o seguinte: Ele virá em secreto, como ladrão; em determinado momento a sua vinda se dará em tempo de regozijo, enquanto que em outro, os povos da terra se lamentarão (Ap 1.7, 3.3, 16.15)
O arrebatamento da Igreja é um dos eventos mais comoventes e empolgantes da Bíblia. Ele é claramente ensinado no Novo Testamento em passagens como a de I Ts 4.15-18;
[....]Dizemos isto, pela palavra do Senhor: Que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem. Pois o mesmo Senhor descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morrerem com Cristo ressurgirão primeiro. Depois nós os que ficarmos vivos, seremos arrebatado juntamente com ele nas nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor.[...]

O arrebatamento acontecerá sem aviso, num instante, num abrir e fechar de olhos. Este fenômeno irá acontecer, e temos base no texto de I Co 15.51 e 52, fato que acontecerá no “Momento”, palavra grega, cuja transliteração nos traz grandes revelações.
Na revelação de Paulo se evidenciará no período atômico, pois a palavra, “Momento” que vem do original Atõnos, de onde pela etimologia lingüística se extrai a palavra ucrânio. O ucrânio é uma substância química usada pra extrair bomba atômica. É do conhecimento de muitos, que tanto os EUA e outros países, já comporta material bélico, com capacidade destruir a terra em até três vinte ou trinta vezes consecutiva. Com isso concluímos que, a vinda de CRISTO ESTÁ MAIS PRÓXIMA.
Portanto, meus irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão ( ICo 15.58)
Jesus está voltando.

Postado em 10 de dezembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More