terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Pr. Jadson agiliza documentos para embarcar como missionário

Pastor Jadson Esdras


Ele e a esposa estiveram na Polícia Federal providenciando o passaporte

O pastor Jadson Esdras, líder, por enquanto, da Assembleia de Deus no conjunto Eustáquio Gomes de Melo, foi até a Superintendência Regional do Departamento de Polícia Federal, na manhã desta terça-feira (28), para agilizar a expedição do passaporte. O documento é obrigatório para quem pretende fazer viagens para o exterior. O ministro e a família serão enviados como missionários para a Bolívia no mês que vem.

Em contato, por telefone, com o Portal AD Alagoas, a esposa do pastor, irmã Jadielma Clementino, confirmou que o casal está correndo contra o relógio para cumprir com as exigências para se manter legalmente no exterior. Ainda nesta semana, eles tentam os vistos necessários para entrar no país para o qual foram designados.

O pastor Jadson Esdras e a família embarcam no final de janeiro e vão atuar como missionários enviados e mantidos pela Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Comadal). Não há um tempo de permanência determinado pelo ministério local naquela nação.

O nome do obreiro surgiu no coração do pastor José Antonio dos Santos depois de intensa busca ao Senhor. A obra na Bolívia carece de missionários vocacionados para esta finalidade. E como o pastor Esdras já tinha a chamada confirmada por Deus, foi escolhido para ser enviado ao país.

Agora, o momento é de preparação. A cultura da Bolívia também é estudada. O obreiro já esteve na nação para reconhecimento da área em que vai atuar. A Assembleia de Deus alagoana vai enviar ajuda mensalmente para os novos missionários e manterá contato frequente para se inteirar do trabalho que estará sendo executado.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 28 de dezembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More