quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Telefonemas e mensagens são testemunhos dos Programas Multimídias

ORIENTE MÉDIO


ORIENTE MÉDIO - A Portas Abertas Internacional está envolvida na produção de Programas Multimídias para rádio, internet e televisão por satélite.

Há parcerias com empresas de produção nacional e internacional do uso de multimídia para treinar e ministrar cristãos (secretos) no Oriente Médio, e encorajar os cristãos locais com bons programas cristãos. Como o número de espectadores de TV por satélite não é medido, um dos desafios em multimídia é o feedback e o follow-up.

Como se sabe que estão alcançando as pessoas certas e a mensagem foi levada? Felizmente ouve-se grandes histórias nos feedbacks, sobre o discipulado, encorajamento, testemunhos e crescimento espiritual das mulheres árabes cristãs e jovens. Abaixo alguns comentários sobre um dos nossos programas de TV via satélite.

Do Irã:

"Obrigado pela atenção e cuidado que vocês tem me mostrado. Deus está no meu coração por causa de vocês e por isso eu serei sempre grato."

"Obrigado pelo trabalho que fazem. Eu sou um novo crente e a minha esperança está em Cristo Jesus."

"Estou muito feliz de estar em contato com vocês, porque na minha cidade não tenho amigos cristãos. Por favor, não me deixe sozinho."

"Obrigada por entrar em contato através de e-mail. Fiquei tão feliz quando recebi o e-mail que o meu coração começou a bater muito rápido e eu não conseguia respirar. Gosto de falar com vocês e aprender com a sua fé. Por favor, me expliquem o que significam os versículos de Mateus 24:15 e Marcos 13:14. Eu gostaria que vocês explicassem estes versos em detalhe para mim. Obrigado."

"Tenho 24 anos e estou à procura de saber mais sobre Deus. Minha família é muçulmana e eles me amaldiçoaram por causa de minha crença em Deus e no Cristianismo, mas eu acredito no milagre de Jesus Cristo e sei que Ele é o caminho certo a seguir. No entanto, é muito difícil para mim, por favor, ore por mim e me ajude a suportar a dor.”

“Eu gostaria de agradecer pelo site maravilhoso. Este site é preenchido com informações boas e úteis. Eu o amo e uso muitas vezes. Obrigado”.

"Muito obrigado por seus programas maravilhosos. Vocês são um grande exemplo de verdadeiros cristãos. Rezo para que Deus os ajudem a continuar sendo um grande exemplo."

"Temos que enviar cinco bíblias para o Irã para aqueles que estão buscando a palavra.”



Fonte:http://www.portasabertas.org.br/
Postado em 16 de dezembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More