sábado, 18 de dezembro de 2010

MK Music faz noite de festa e salvação no Complexo do Alemão


O Complexo do Alemão (Rio de Janeiro) foi invadido novamente, nesta segunda-feira (13).

Mas desta vez, sem armas, tanques e por um "povo barulhento", disposto a louvar, adorar e agradecer a Deus no primeiro "Restaura Rio". Foi uma noite de celebração à paz no Campo do Sargento, no Canitá, organizada pela MK Music e a Rádio 93 FM.
Os cantores Marina de Oliveira, Alex e Alex, Flordelis e Pamela se apresentaram no Trio Elétrico da 93 FM e ministraram palavras de cura, libertação, salvação para um público que não arredou o pé mesmo com a insistente chuva que caía. Após testemunho do Pr. Alex Macedo, ex-traficante do Comando Vermelho, 28 pessoas entregaram suas vidas a Jesus.





"Não tem valor que pague este momento tão lindo. Só temos que agradecer a Deus por ter inspirado o deputado federal Arolde de Oliveira a abraçar esse projeto (as cruzadas), os cantores por nós apóiam participando, a rádio por divulgar com tanto empenho e a todos que mesmo não comparecendo oram por nós. E em janeiro continuamos com vários outros eventos nas comunidades para pregar a Palavra e resgatar almas do inferno", compartilha o Pr. Anderson do Carmo, coordenador do projeto.

Fonte:http://news.noticiascristas.com/
Postado em 18 de dezembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More