segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Missionários interdenominacionais cultuam a Deus na igreja do Tabuleiro

Missionários dos EUA participam de culto no Tabuleiro do Martins


O pregador da noite foi presbítero Daniel Barbosa

Um casal de missionários interdenominacionais dos Estados Unidos esteve cultuando ao Senhor no último dia 17, na Assembleia de Deus no Tabuleiro do Martins, liderada pelo pastor José Luiz dos Santos. O culto teve uma programação especial, levando em consideração que os dois são músicos. O pregador da noite foi o presbítero Daniel Barbosa (Santa Lúcia).

Os missionários Barry Bowers e irmã Sonja são americanos e fazem a obra do Senhor sem fixarem numa terra específica. Ele é músico há 43 anos. Começou dedilhando viola aos 11 anos de idade. Em seguida, passou a tocar violino. Atualmente, toca violino elétrico de sete cordas e possui dois CDs gravados.

“É maravilhoso está aqui nesta noite”, disseram os dois quando receberam a oportunidade para falar do amor de Deus.

O presbítero Daniel Barbosa fundamentou a mensagem em Ester 6.1-3, e destacou a história de Mardoqueu. E ainda profeetizou: “aqueles que preparam o buraco para nós serão os primeiros a serem lançados dentro. O que Deus prometeu, Ele vai te dar, continue fazendo história, Deus não se esquecerá de ti. Quem mexer contigo, vai se arrebentar porque você é menina dos olhos de Deus.”

O grupo Rosa de Saron louvou ao Senhor.





Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 27 de dezembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More