terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Incêndio consome donativos para desabrigados em galpões no Jaraguá

Chamas nos galpões: não sobrou nada


Roupas, mantimentos e barracas que estavam no local foram atingidos pelo fogo

Quem passou pela Praia da Avenida pela manhã percebeu uma coluna de fumaça escura pelo céu azul. O que deveria estar atendendo às vítimas da enchente em Alagoas foi consumido pelo fogo. Homens do Corpo de Bombeiros (CB) tentam desde o início da manhã desta terça-feira (28) controlar o incêndio que atinge os dois galpões que guardam os donativos para os desabrigados das enchentes do último mês de junho. Os prédios estão localizados no bairro do Jaraguá.

Segundo o capitão Roberto Wanderley, a causa do incêndio só será apontada depois de uma perícia no local, mas é possível que tenha sido curto-circuito na instalação elétrica. “O controle do fogo está sendo difícil. Já conseguimos isolar as chamas e, assim, trabalhar no controle dos focos, mas não posso afirmar quando a ocorrência será concluída”, disse.

Três unidades de combate a incêndio e duas unidades de salvamento e resgate estão no local, já que o fogo ameaça os prédios vizinhos. Ainda segundo o capitão, o incêndio é dentro dos galpões e toda a estrutura está comprometida. Roupas, mantimentos e barracas que estavam no local foram atingidos pelo fogo.




Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 28 de dezembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More