quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pastor de Sergipe ensina o povo a focar objetivos

Pastor Fernando Gomes prega no culto de doutrina


Neste fim de ano, o pastor Fernando dá dicas, pela Bíblia, para receber o melhor de Deus

Está chegando o fim de 2010 e com ele começam os projetos para o ano seguinte. Sem exceção, as pessoas planejam o que pretendem fazer, quais os objetivos e os anseios para mais 365 dias de vida. E onde está o Senhor nestes planos que são traçados? Esta foi apenas uma das questões levantadas pelo pastor Fernando Gomes (de Sergipe), na noite desta terça-feira (14), em mais um culto de doutrina no templo-sede da Assembleia de Deus, bairro do Farol, em Maceió.

Com base no que o apóstolo Paulo deixou como ensinamento nas Sagradas Escrituras, o ministro citou alguns assuntos que merecem destaque na vida de um servo do Senhor. Entre os que foram destacados por eles um de relevância foi a necessidade de se ter um foco na vida. Na opinião do instrutor da noite, quem não mira um objetivo vive desnorteado, aleatório.

“Precisamos ter foco em todos os nossos objetivos. Quando projetamos o nosso futuro e focamos no objetivo vamos perceber que a mão de Deus começará a agir e a realizar tudo o que planejamos”, disse o pastor Fernando Gomes.

Ele ensinou ainda que o passado serve de experiência para o presente e futuro, apenas para isso. “O Senhor Jesus não modifica o passado, atua no presente e no futuro. O passado é para observarmos as experiências como método para mirar o futuro”, esclareceu.

Por fim, o pastor fez uma oração com a Igreja pedindo ao Senhor que as sementes sejam germinem e deem frutos sadios. O pastor José Antonio dos Santos agradeceu ao companheiro pela presença e por ter-lhe parabenizado nesta semana por ocasião de mais um ano de vida completado no último dia 05 de dezembro.

Louvaram ao Senhor, nesta noite, a orquestra Vencendo com Deus, da Assembleia de Deus no Tabuleiro do Martins, e o departamento de senhoras Cântico de Fé, da igreja em Santos Dumont.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 15 de dezembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More