terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Cantata infantil celebra o Natal na igreja-sede

Cantata de Natal reapresentada no templo-sede


Grupo reapresentou a cantata Manchita – O Presente de Natal após 10 anos

Na noite do dia 24 de dezembro, a Assembleia de Deus sede, no bairro do Farol, comemorou o Natal com um belo culto. Este ano, o departamento infanto-juvenil reapresentou a cantata Manchita – O Presente de Natal, do americano Dan Barker.

A cantata foi reapresentada após 10 anos. A coordenação informou que foram apenas dois meses para que tudo ficasse pronto, o que foi considerado um recorde de tempo.

Ensaios, elaboração de figurino, cenário e iluminação, tudo aconteceu graças a uma equipe formada por 12 pessoas, entre professores do departamento infanto-juvenil, o grupo de teatro Arte & Vida, coordenadoras do grupo Vozes Infantis e Louvor Júnior, além de vários colaboradores.

A cantata conta a história do nascimento de Jesus na visão dos animais que estavam na estrebaria naquela noite mágica. Com a ajuda de um narrador, a história é contada e os diálogos ficam por conta dos animais. A protagonista da história é a ovelhinha manchita, que entre suas companheiras é a única despercebida do nascimento do Salvador. Manchita recebe este nome porque é marcada por manchinhas.

O culto chegou ao seu auge com a mensagem da noite, ministrada pelo pastor-presidente José Antonio dos Santos, que entre elogios sobre a apresentação das crianças, fez uma comparação daquela noite com o momento que é vivido na atualidade.















Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 28 de dezembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More