terça-feira, 14 de dezembro de 2010

DIA DA BÍBLIA| Dez pessoas aceitam a Cristo no encerramento da festa

Pregação final com o pastor-presidente José Neco


Preletor foi o pastor-presidente José Neco

Após um dia inteiro de ações sociais, a Palavra de Deus, reverenciada hoje, foi ministrada pelo pastor-presidente da Assembleia de Deus José Antonio dos Santos. O líder da maior denominação evangélica de Alagoas pregou sobre a semente do Evangelho. "Ela deve ser semeada, não importa se está ventando forte ou não", bradou o pastor.

Segundo o pastor José Neco, o semente do evangelho sempre encontra alguém que a recebe. "Devemos anunciar as boas novas, e, com certeza, no céu veremos aonde a semente foi plantada", disse o pregador, gritando bem alto aleluia.

Antes da pregação, o pastor José Luiz leu uma poesia sobre a Bíblia Sagrada. Destaque também para a presença do deputado estadual Jota Cavalcante. O parlamentar assembleiano foi um grande incentivador do evento, como ocorre todos os anos.

BALANÇO

A manhã hoje foi recheada de ações sociais. O Dia da Bíblia é comemorado todos os anos com a colaboração de irmãos profissionais que reservam seu tempo para atender gratuitamente. E este ano a organização teve a ajuda de um caminhão da Sociedade Bíblica do Brasil, com museu, ambulatório e distribuição de bíblias e folhetos.

Segue abaixo o relatório das ações

Visitação ao museu da Bíblia - 680

Corte de cabelo - mais de 150

Odontologia - 165

Clínica médica - 117

Ginecologia - 68

Psicologia - 10

Orientação jurídica - 38

Folhetos - mais de 9 mil

Aceitação - 10 pessoas









Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 14 de dezembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More