quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Atleta americano usa esporte para evangelizar

Tim Tebow escreve versos da Bíblia em faixa do pulso


O jogador de futebol americano Tim Tebow, que usa o esporte como plataforma para o ministério, encontrou uma maneira de contornar a regra da competição, que proíbe a escrever sobre o olho.

O evangélico foi visto durante o jogo entre Denver Broncos x Houston Texans, com um versículo da Bíblia escrito em sua faixa de pulso, geralmente usado para armazenar execuções jogo.

O versículo parece ser Lucas 2: 10-11, que diz: e o anjo lhes disse: Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo, pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor.

Tebow se tornou famoso como zagueiro da Universidade da Flórida não só por suas habilidades de esportivas, mas também com a prática de escrever um versículo em seu olho preto nos jogo.

Como o filho de missionários no Brasil, Tebow disse que vê o seu tempo no campo como uma plataforma para ministrar aos meninos e meninas que olham para os jogadores.

"Nos jogos do campeonato nacional, os versículos que usava por debaixo de meus olhos, eram vistos por 94 milhões de pessoas", disse Tebow durante uma conferência de imprensa em 2009.

A Liga de Futebol proíbe jogadores de marcação nos uniforme, o que inclui o olho negro. Então Tebow tinha que descobrir outra forma de evangelizar durante os jogos. Foi aí que ele decidiu escrever versículos nas faixas.

Fonte:http://www.cpadnews.com.br/
Postado em 30 de dezembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More