sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Uma carta singular

Bíblia Sagrada


Domingo comemoramos o DIA DA BÍBLIA, a palavra de Deus, que transforma o mais vil pecador em uma nova criatura. Vejamos como tudo aconteceu.
A carta procede da pátria celeste. De que cidade? Da Jerusalém celeste. De que casa? Da casa paterna com muitas moradas. Quem é o remetente? Deus, o todo poderoso. Ele conhece você e o ama. Valeu-lhe a pena, de escrever-lhe uma carta extensa e maravilhosa. Ele sabe perfeitamente onde você habita e a carta é dirigida pessoalmente a você.

Imaginemos que um diretor, assentado em seu escritório, dita uma carta à sua secretária. Ela anota à risca, cada palavra pronunciada pelo chefe. Em uma hora ela apresenta a carta ao diretor e o mesmo a assina confirmando o que dissera. Foi exatamente assim que ocorreu, os escritores dos livros da Bíblia ouviam a voz de Deus, ao passo que escreviam. Eles percebiam a voz divina em seus corações, para então escreverem.

A palavra de Deus nos alcançou. Aleluia! Há no mundo cerca de 2000 línguas e dialetos. A Bíblia, completa ou em partes, Foi traduzida para cerca de 1200 línguas. Esta carta contem: Graça e libertação; mais de 1000 promessas; encontramos o caminho que nos leva ao céu, etc.
Enfim, nossa gratidão a Deus por si revelar a nós através da Bíblia sagrada. Aos homens que se disponibilizaram a ouvir a voz de Deus e as transmitiu, alcançando as nossa vidas. E você, que já recebeu essa palavra, seja um proclamador da mesma.


Postado em 10 de dezembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More