quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Xuxa faz sinal de chifes enquanto canta música sobre Jesus

Gesto foi feito pela apresentadora na gravação de especial


Gesto foi visto pelos telespectadores que assistiam ao Especial de fim de ano da apresentadora

Essa não é a primeira vez que a apresentadora Xuxa, da Rede Globo, é motivo de comentários sobre suas atitudes quando se refere a Jesus. No dia 24 de dezembro, no momento em que era cantada uma música que falava sobre Cristo, ela fez um gesto imitando chifres de touro, o que poderia representar um deboche a Deus, segundo avaliam alguns evangélicos.

Há várias pessoas ligadas a entidades religiosas que afirmam que a “rainha dos baixinhos” teria feito pactos satânicos. O pastor evangélico, Josue Yrion, afirma que o nome da apresentadora é composto pela união de dois nomes de entidades do candomblé: E-XU e ORI-XÁ.

Durante a transmissão do programa Especial de Natal da Rede Globo, Xuxa teria “se benzido” durante uma música que falava sobre Jesus e logo em seguida teria mostrado os polêmicos ‘chifrinhos’ com as mãos.

Segundo comentários deixados na página do vídeo no YouTube, o sinal deixado pela Xuxa significa “I Love You” (Eu amo você) na linguagem de sinais, portanto, não teria nenhum significado pejorativo nem muito menos satânico, como muitos dizem.




Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Fonte:http://www.youtube.com
Postado em 30 de dezembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More