terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Desfile em Paulo Afonso-BA emociona no Dia da Bíblia

Desfile comemorativo ao Dia da Bíblia em Paulo Afonso-BA


A igreja é liderada pelo Pr. José Miguel dos Santos

Um grande desfile no dia 12 de dezembro marcou as comemorações do Dia da Bíblia na Assembleia de Deus em Paulo Afonso, na Bahia, liderada pelo Pr. José Miguel dos Santos Filho. O campo eclesiástico faz parte da AD alagoana. O evento teve como tema os 65 da igreja na cidade e como objetivo principal levar a Palavra de Deus.

Centenas de membros e congregados percorreram as ruas da cidade, anunciando a Palavra. Segundo informações enviadas ao e-mail da Redação do portal AD Alagoas, o evento impactou os corações das pessoas não evangélicas. "O desfile contou com a participação da Banda Harmonia Celeste, da Banda da 1ª Companhia de Infantaria, dos obreiros locais, senhoras, jovens e crianças da Igreja", conta o Ev. Adilson Barbosa.

À noite, no culto em comemoração ao Dia da Bíblia, pessoas que presenciaram o desfile aceitaram a Jesus. Uma delas foi renovada com o Espírito Santo no momento da sua decisão por Cristo. O culto contou com a participação do cantor Abdias Guilherme, dos missionários Elianderson e Kate Nicácio, de Curitiba-PR, e do missionário Valter Farias, de Portugal.



















Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 21 de dezembro de 2010

2 comentários:

Fiquei maravilhada com o desfile do dia da Biblia...estou à procura do Pator José Miguel dos Santos Filho
pois meu tio o irmão Jailson e minha mãe Joelma desejam entrar em contato com o mesmo
conterraneos de Novo Lino -AL

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More