terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Centenas de pessoas foram atendidas pelo Caemon na Pitanguinha

Atividades desenvolvidas pelo Caemon na Pitanguinha


O Centro de Assistência Social Missionário Otto Nelson é presidido pelo Pr. Israel Santos

O Centro de Assistência Social Missionário Otto Nelson (Caemon), presidido pelo pastor Israel Santos, promoveu uma impactante atividade social no bairro da Pitanguinha no dia 11 de dezembro. A Assembleia de Deus no bairro é liderada pelo pastor Marcos Viana.

Várias pessoas e entidades participaram nas ações, como o Exército Brasileiro, Sesi, Corpo de Bombeiros Militar e profissionais liberais. Foram oferecidos os seguintes serviços: corte de cabelo, palestra sobre higiene bucal com distribuição de kit odontológico e flúor, médico, psicólogo, sociólogo, atendimento jurídico, teste do glaucoma, distribuição de roupas, calçados e colchões.

Durante todo o dia foram atendidas centenas de pessoas. O evento foi encerrado com uma abençoada cruzada evangelística. O presidente do Caemon agradeceu a todos os integrantes da Diretoria, todos os apoiadores e aos presbíteros Arnaldo, Jurandi e toda sua equipe e ao pastor-presidente José Antonio dos Santos. "Que Deus em Cristo abençoe a todos abundantemente", finalizou.










Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 28 de dezembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More