segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Jovens e adolescentes levam a Palavra de Deus ao centro de Maceió

Trabalho de evangelismo começou por volta das 8 horas


No Dia Nacional da Bíblia, juventude da capital é designada para evangelizar as movimentadas ruas do comércio

Os jovens e os adolescentes de Maceió despertaram cedo neste domingo (12) para uma missão importantíssima dentro da programação do Dia Nacional da Bíblia, comemorado pela Assembleia de Deus. Com outros da mesma faixa etária de várias congregações, eles foram à Praça Marechal Floriano Peixoto (dos Martírios), de onde partiram para evangelizar pessoas que movimentam o centro da capital.

A proposta é atingir o maior número de transeuntes e distribuir mais de 100 mil folhetos. Divididos em equipes, eles saíram pelas principais ruas do calçadão do comércio, logradouros paralelos e também foram para o Mercado Público, onde o número de pessoas deve ser grande neste domingo.

O primeiro grupo saiu por volta das 8 horas da manhã. São jovens e adolescentes de congregações que integram a 1ª Região da Assembleia de Deus em Maceió. Até as 14 horas todas as regiões vão evangelizar. A meta é levar a Palavra de Deus e deixar que o Espírito Santo convença do pecado.

Segundo o coordenador de evangelismo do Dia da Bíblia, Rodrigo Moreira, a estratégia de abordagem dos cidadãos deve ser diferente. “Como estamos no fim de ano, as pessoas estão mais apressadas e não tem muito tempo. A nossa orientação é para que os jovens sintam como esta pessoa vai receber o folheto. Se encontrarem espaço podem investir no evangelismo pessoal, caso contrário é para cumprimentar, entregar a literatura e se despedir”, explicou.

Ele informou que cada congregação precisava trazer mil folhetos para a evangelização. Os grupos saíram às ruas também com formulários a serem preenchidos dos convertidos. Estes serão orientados a procurar uma Assembleia de Deus mais próxima ou uma igreja evangélica que preferir.














Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 13 de dezembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More