quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

TREM QUE CANTA seguirá de Maceió à Utinga


Pastor Sérgio Corrêa com José Denilson (na frente, à esquerda) e demais integrantes da equipe da CBTU responsável pelo Trem que canta.

O coral do Trem que canta fez nesta segunda-feira seu último ensaio geral para a viagem do grupo, na noite do próximo sábado, 18, anunciando, num elenco de 11 músicas sacras, a mais comovente história de que a humanidade tem conhecimento: o nascimento do menino Jesus, que veio ao mundo trazer paz e alegria a todos aqueles que O recebem como filho unigênito de Deus.
A concentração inicial do grande coro, segundo o pastor Sérgio Corrêa, será às 18 horas na estação central da CBTU, em Maceió. O trem parte às 19 horas, com o coro cantando até a estação de Bebedouro, local da primeira parada e do embarque de outros coristas de igrejas locais. A viagem segue 15 minutos depois com destino a Fernão Velho.
“Em Fernão Velho e Satuba, próximas paradas depois de Bebedouro, vamos também anunciar o nascimento de Jesus e receber outros coristas que residem nessas localidades para seguirmos com destino à última parada, em Utinga, onde haverá celebração campal com apresentação do grupo e do coral infantil da Igreja Batista El-Elion”, informa o pastor Sérgio.

Parceria

Os últimos detalhes da viagem foram definidos quinta-feira pelo pastor Sérgio com o superintendente da CBTU, José Denilson, e a equipe por ele designada para apoiar o projeto. A CBTU colocará trem de volta a Maceió e a Igreja Batista de Utinga disponibilizará ônibus gratuito para quem preferir voltar via Avenida Durval de Góes Monteiro e Centro.
O último ensaio do coral ocorreu às 19h30 desta segunda no Lar Batista Marcolina Magalhães, com participação de um grupo teatral. A viagem no Trem que canta pode ser realizada por qualquer pessoa. O bilhete custa apenas 50 centavos e a camisa – para quem quiser adquiri-la – R$ 15,00. Informações pelos telefones (82) 8860.0019, 9323.4558 ou 9947.9753.



Fonte:http://news.noticiascristas.com
Postado em 15 de dezembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More