sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sogra quer levar Kaká e a esposa para o catolicismo

O jogador do Real Kaká e a mulher Caroline Celico não são mais seguidores da Igreja Renascer


Ele confirmou pelo twitter que vai ter uma filha

O jogador evangélico Kaká confirmou pelo twitter que vai ser pai de novo. Sogra do jogador quer levar o casal para o catolicismo após rompimento com a Igreja Renascer.

Pai do garoto Luca, de 2 anos, o meia atacante Kaká, do Real Madrid, anunciou nesta quarta-feira por meio de seu perfil na rede de microblogs Twitter que sua esposa, Caroline Celico, está grávida novamente. E, agora, de uma menina.

“É com grande alegria que confirmo que minha linda esposa @cacelico está grávida do nosso segundo filho. Agora é uma menina!”, escreveu o jogador, cujo perfil é @realkaka. O anúncio oficial foi feito também em inglês.

O jogador do Real Madrid, que está em fase final de recuperação antes de voltar aos gramados com a camisa merengue (ele foi submetido a uma cirurgia no joelho em agosto e está há quatro meses sem jogar), também escreveu no Twitter que o nome da filhinha ainda não está definido. “Estamos escolhendo ainda”, tuitou.

Esta semana, o casal também já havia virado notícia por conta do rompimento com a Igreja Renascer, segundo publicou a revista "Veja".

De acordo com a publicação, eles se afastaram no último mês de agosto. "O meu tempo na Igreja Renascer acabou. E o que posso afirmar é que hoje minha busca constante é somente por Deus", disse Carol à revista.

Sobre os motivos, ela preferiu não se pronunciar: "Não vou fazer nenhum comentário. Cada um tem o seu ponto de vista sobre inúmeros assuntos".

A própria igreja confirmou que, na quinta-feira, o jogador telefonou para Hernandes e comunicou que saía "por motivos pessoais", acrescenta a "Veja".

Catolicismo

Depois da esposa de Kaká, Caroline Celino, anunciar que o casal havia se afastado da igreja Renascer em Cristo, a sogra do jogador parece estar disposta a levá-los para uma nova religião.

De acordo com o jornal 'Diário de São Paulo', Rosangela Lyra estaria tentando convencer o casal a se converter ao catolicismo.

Kaká e Caroline sempre foram bastante ligados a religião e, principalmente, à igreja Renascer. O casamento da dupla, em 2005, foi feito no templo da igreja, em São Paulo.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 10 de dezembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More