sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Pastor José Neco é homenageado em reunião com os obreiros

Pastor-presidente José Antonio dos Santos


Centenas de pastores de todo o Estado estavam presentes à reunião

O pastor-presidente José Antonio dos Santos foi homenageado durante a reunião dos obreiros hoje pela manhã. Desde domingo, na data do aniversário, o obreiro recebe o carinho dos membros, obreiros e familiares. E hoje não poderia ser diferente. Centenas de pastores de todo o Estado estavam presentes à reunião que ocorre toda a primeira terça-feira do mês. À noite, ocorre a tradicional Santa Ceia. As homenagens dos ministros assembleianos e suas esposas começaram no templo-sede e terminaram num almoço na Casa Pastoral, localizada na Rua Íris Alagoense, no Farol.

A reunião foi muito concorrida. Como todos os anos, a Convenção de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Comadal) faz sua última reunião do ano e parabeniza seu líder maior – o pastor-presidente José Antonio dos Santos (conhecido carinhosamente como pastor Neco) – pela passagem de seu aniversário, no dia 5 de dezembro.

Com 79 anos, o pastor José Neco passou a maior parte do tempo emocionado com as homenagens recebidas. Segundo o pastor José Laelson, 1º secretário da Comadal e líder da igreja no bairro do Pinheiro, José Neco é um ícone para a comunidade evangélica. “O nosso pastor é um grande líder. Como cristão reúne virtudes excelentes, demonstrando possuir o fruto do Espírito Santo, principalmente no aspecto da paciência”, disse Laelson.

O pastor Amaro Antonio, vice-presidente da igreja em Alagoas e dirigente da AD no bairro do Vergel, falou da importância de José Neco: “Ele é um dos baluartes de nossa convenção geral. Agradecemos a Deus por sua vida”, disse Amaro.

O seu filho, deputado estadual Jota Cavalcante, também estava presente e destacou que seu pai é um ser humano sensato, correto, prudente e em pleno vigor físico e espiritual. “Olhar para ele agora é o mesmo que vê-lo há anos passados. Um pai-amigo e pastor companheiro de todas as horas”, destacou.

A União das Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Uemadal) também prestou uma homenagem especial. Liderada pela irmã Francisca Cavalcante (conhecida como irmã Francisquinha), esposa do pastor-presidente, um grupo apresentou jograis sobre a vida e o legado do pastor José Neco. Hoje à noite, durante a Santa Ceia, a igreja conclui as comemorações.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 10 de dezembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More